As eleições para a escolha da nova diretoria do NUPEM/UFRJ se aproximam!

Você está visualizando atualmente As eleições para a escolha da nova diretoria do NUPEM/UFRJ se aproximam!

Conforme estabelecido nas Normas Relativas à Consulta Eleitoral que definirá a nova diretoria do NUPEM, nos próximos dias 28 e 29 de Abril (quinta e sexta-feira desta semana) o período de votação estará aberto aos eleitores do instituto.

No último dia 20 abril, a Comissão Eleitoral do NUPEM homologou a inscrição da chapa única que irá concorrer. A chapa é composta pela Profª. Drª. Cintia Monteiro de Barros como Diretora, e o Prof. Dr. Fabio Di Dario como Vice-diretor, os quais confirmaram seu interesse em carta manuscrita na secretaria da Direção do Instituto no dia 19/04.

O processo acontecerá de forma totalmente online e contará com a participação do corpo docente, discente, de técnicos administrativos e de laboratório. Ao todo, serão cerca de 550 eleitores aptos a participar do pleito.

O acesso à plataforma de votação ocorrerá através de um link que a Comissão Eleitoral enviará aos eleitores de forma individual por e-mail, no próximo dia 27 de abril, contendo a chave privada de acesso exclusivo à plataforma, o que garantirá a confidencialidade e segurança do voto.

Fique atento, pois às 12:00 do dia 27/04 a Comissão irá disparar o e-mail aos eleitores contendo as informações e link de acesso. A partir deste horário, os eleitores terão até às 23:59h do dia 29/04 para votar. Após este período o sistema não receberá mais votações e a comissão procederá com a contabilização dos votos.

O resultado da eleição, conforme cronograma homologado, será divulgado no dia 03 de maio através do site do NUPEM e de suas mídias sociais oficiais.

Exerça seu direito de escolha e participe deste processo eleitoral!