Submissão de Resumos para o I Simpósio de Extensão do NUPEM

Você está visualizando atualmente Submissão de Resumos para o I Simpósio de Extensão do NUPEM

O I Simpósio de Extensão do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade – NUPEM/UFRJ será realizado de forma híbrida, entre os dias 11 e 15 de Julho de 2022, das 9 horas às 13 horas.  O evento contará com apresentações presenciais no NUPEM/UFRJ e on-line para proporcionar apresentações de extensionistas de instituições localizadas fora de Macaé e região.

O objetivo geral do Simpósio é proporcionar o diálogo entre diferentes ações extensionistas promovidas pela UFRJ e por outras instituições. Além disso, realizar a discussão e a troca de saberes dos mais variados temas, promovendo a participação do público acadêmico e externo à universidade, na produção do conhecimento e nas transformações individuais, coletivas e também institucionais. Adicionalmente, o evento visa promover a divulgação das ações que atendam os objetivos para o desenvolvimento sustentável.

Estimulamos a participação de todos, pois será a oportunidade para visibilidade, divulgação e diálogo entre as ações que promovem a interação da universidade com a sociedade e o intercâmbio de informações que geram os conhecimentos de maneira inclusiva.