Reunião Geral da Nova Diretoria Com Os Servidores do NUPEM

Você está visualizando atualmente Reunião Geral da Nova Diretoria Com Os Servidores do NUPEM

A prof. Cínita Monteiro de Barros (diretora) e o prof. Fabio Di Dario (vice-diretor) realizaram, no dia 30 de junho, sua primeira reunião com o corpo social do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade – NUPEM/UFRJ. Reunidos no auditório, docentes, técnicos e alunos conheceram os professores indicados para as diretorias adjuntas e as propostas para a gestão 2022/2026.

Um novo olhar com relação às políticas de representatividade já foi demonstrado ao garantir que 50% da nova gestão seja composta por mulheres, todas docentes e pesquisadoras com experiência comprovada em governança de espaços laborais e organização de equipes.

Nomeada pela portaria nº 14 de Junho de 2022, publicada no Diário Oficial da União em 20 de junho de 2022, a prof. Cíntia indicará os nomes a seguir para aprovação na próxima reunião do Conselho Deliberativo do NUPEM, prevista para o dia 27 de julho:

• Direção Adjunta de Administração: Prof. Dr. Michael Maia Mincarone e o técnico administrativo Emanuel Victor Nogueira Gotardo;
  • Direção Adjunta de Graduação: Prof. Dr. Petter Franco Entringer e Prof. Dr. Américo de Araújo Pastor Junior;
  • Direção Adjunta de Pós-graduação: Prof. Dra. Paula Alvarez Abreu e Prof. Dra. Elane da Silva Ribeiro;
  • Direção Adjunta de Pesquisa: Prof. Dra. Lísia Mônica de Souza Gestinari e Prof. Dr. Carlos Alberto de Moura Barboza;
  • Direção Adjunta de Assuntos Comunitários: Prof. Dr. Giuliana Franco Leal e Prof. Dr. Pedro Hollanda Carvalho e
  • Direção Adjunta de Extensão: Prof. Dr. Vinícius Albano Araújo e Prof. Dr. Celia Yelimar Palmero Quintana