Retorno às Atividades Presenciais no NUPEM/UFRJ

Você está visualizando atualmente Retorno às Atividades Presenciais no NUPEM/UFRJ

Prezados(as),

Recentemente foram realizadas intervenções na rede do NUPEM visando melhorar cada vez mais a conectividade e estabilidade do sinal Wi-Fi e da rede cabeada.

Com isso, informamos que houve uma melhora significativa na estabilidade da navegação à Internet em todo o Instituto, permitindo o pleno retorno das atividades acadêmicas presenciais e remotas através de nossa rede.

É importante salientar que a equipe de TIC responsável por prestar suporte ao NUPEM já se encontra em regime de trabalho integral e, portanto, qualquer necessidade de cadastro de equipamento, dúvida ou dificuldade de acesso pode ser imediatamente reportada e solucionada diretamente na sala de atendimento da TIC, ao lado da Biblioteca, no Bloco A.

Reiteramos nosso compromisso, com o apoio da direção do NUPEM, em manter os serviços de rede e internet funcionando devidamente, a fim de oferecer a todo o corpo social do NUPEM condições adequadas de trabalho durante o período de retorno gradual das atividades presenciais.

Aproveitamos para lembrar que, ao se deparar com problemas pontuais de conectividade, é imprescindível que o usuário nos comunique de imediato para que tenhamos conhecimento do problema e possamos proceder à sua correção o quanto antes. Para isso, basta entrar em contato conosco a qualquer momento através do e-mail suportemacae@tic.ufrj.br.

Atenciosamente,

Diretoria de TIC UFRJ Macaé