Você está visualizando atualmente NUPEM RETOMA NEGOCIAÇÕES COM SECRETARIA DE AGRICULTURA PARA ATENDIMENTO A PEQUENOS PRODUTORES
Vereador George Jardim, Prof. Rodrigo Lemes e o Secretário Municipal de Agroeconomia, Dudu Jardim

Em encontro, no dia 13 de fevereiro, com o secretário municipal de Agricultura, Carlos Eduardo Jardim e o vereador George Jardim, o coordenador do Laboratório de Saúde e Sustentabilidade, prof. Rodrigo Lemes, reiniciou as tratativas visando expandir o Projeto de Extensão de Atendimento a Agricultores Familiares. A ideia é que alunos auxiliem no trâmite para obtenção de financiamento para a produção orgânica de itens para a merenda escolar, tanto em editais públicos, como em iniciativas privadas de fomento.

Para o secretário, mais conhecido como Dudu Jardim, “o oferecimento vai ao encontro exatamente da vontade do prefeito Welbert, que é utilizar o conhecimento técnico de integrantes do Nupem para alavancar as potencialidades de Macaé”

O Prof. Rodrigo Lemes, o Prof. Daniel Zandonadi e a Prof. Vanessa Shottz já mantem um grupo de alunos interessados no tema, mas pretende aumentar o número e o engajamento de participantes com a obtenção de bolsas de extensão, atendendo também maior grupo de agricultores.