NUPEM comemora seus 27 anos com live e lança novo site

Você está visualizando atualmente NUPEM comemora seus 27 anos com live e lança novo site

A comemoração dos 27 anos do NUPEM foi transmitida por meio de uma live que aconteceu no dia 31/05 às 10 horas. Confira a live na íntegra clicando aqui .

O evento foi apresentado pelo Técnico Emanuel Gotardo e pela Professora Manuela Leal e contou com a presença online dos membros do Conselho Deliberativo do NUPEM e do Diretor Rodrigo Nunes.

Além de lembrar da história do instituto, o evento contou com depoimentos muito especiais como o do Professor Luiz Eurico Nasciutti, Decano do Centro de Ciências da Saúde, Professor Irnak Marcelo Barbosa, Diretor do Campus UFRJ Macaé, do Excelentíssimo Senhor Welberth Resende, Prefeito da Cidade de Macaé, do Fábio Brito Sanches, Procurador de Justiça – MPF de Macaé, e da magnífica Reitora da UFRJ, Professora Denise Pires de Carvalho.

O evento também foi marcado pela inauguração do novo site do NUPEM, atividades culturais e um parabéns especial direto da nossa querida casa amarela.

De acordo com a responsável pelo desenvolvimento do novo site, a mestranda Fernanda de Carvalho, “o novo site do NUPEM foi resultado de um trabalho de seis meses que envolveu estudantes, técnicos, professores e direção. Este é o início de uma nova era no NUPEM que pode abrir portas para que encontremos novos talentos da ciência. O site funcionará como um cartão de visitas para que todos conheçam a estrutura e importância do instituto”.

Na transmissão também foram exibidas homenagens que recebemos pelas nossas redes sociais onde fizemos a seguinte pergunta: O NUPEM faz parte da sua história? E fomos surpreendidos com vários depoimentos para lá de especiais. Confira algumas destas mensagens acessando nupem.ufrj.br/27anos.