Você está visualizando atualmente CURSO INTERNACIONAL: “ONE HEALTH PERSPECTIVE: A KEY FOR A SUSTAINABLE FUTURE” – LISTA DE SELECIONADOS

Após análise dos documentos recebidos, informamos que os seguintes alunos e alunas foram selecionados para o curso “One Health Perspective: a key for a sustainable future”, que acontecerá no Instituto NUPEM/UFRJ entre os dias 24 e 29 de junho de 2024.

Arthur Bouckhorny

Samuel Washington Martins dos Santos

Victoria Bartolome Moulder

Vinnícius Machado Schelk Gomes

Discentes selecionados devem aguardar contato por e-mail nas próximas semanas para maiores informações referentes à organização e outros aspectos do curso.

ATENÇÃO: havendo desistências, solicitamos que isso seja comunicado o mais rápido possível através do e-mail norbra2024@gmail.com

Informamos também que os alunos listados abaixo serão convocados, na ordem indicada, caso existam desistências na lista dos selecionados:

1. Mariana Semola Angonese
  2. Yan Ribeiro Kurtz de Assumpção