Você está visualizando atualmente Comissão Eleitoral do NUPEM/UFRJ homologou a inscrição da chapa única para concorrer à nova Direção do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade

Informamos que hoje, 20 de abril de 2022, a Comissão Eleitoral do NUPEM homologou a inscrição da chapa única para concorrer à nova Direção do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade – NUPEM, sendo composta pela Profª Drª Cintia Monteiro de Barros como Diretora, e o Prof. Dr. Fabio Di Dario como Vice-Diretor, os quais confirmaram seu interesse em carta manuscrita na secretaria da Direção do Instituto no dia 19 de abril do presente ano.

COMISSÃO ELEITORAL DO NUPEM