Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ quinta-feira (08/07) às 11h!

Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ quinta-feira (08/07) às 11h!

Na próxima quinta-feira (08/07/2021) às 11h no Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ, do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade NUPEM/UFRJ, teremos o prazer em receber o Dr. Felipe P. G. Neves. A palestra desta semana terá como tema “Impacto das vacinas pneumocócicas conjugadas no Brasil: sorotipos emergentes e resistência a antibióticos”

Felipe Neves é professor associado do Depto. de Microbiologia e Parasitologia do Instituto Biomédico da UFF. Atualmente, é Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas (UFF). Possui graduação em Ciências Biológicas pela UERJ, mestrado e em Bacteriologia Clínica pela UERJ e doutorado em Ciências (Microbiologia) pela UFRJ e desenvolveu seu pós-doutorado na School of Public Health da University of California, Berkeley, CA, EUA. Atualmente é Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2.

Participe pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Uvs-xLSmJQo