Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ na próxima quinta-feira (12/08/2021)

Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ na próxima quinta-feira (12/08/2021)

Na próxima quinta-feira (12/08/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber a “Roda de conversa: Descomplicando a Extensão Universitária”. Essa roda de conversa será realizada com a Coordenação de Extensão da UFRJ Campus Macaé para explicar a importância da extensão universitária, sanar dúvidas de alunos, professores e técnicos sobre os procedimentos da extensão, etc.

O Prof. Dr. Gunnar Taets é coordenador Geral de Extensão da UFRJ Campus Macaé, docente Adjunto no Curso de Enfermagem e permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade NUPEM/UFRJ.

A Profa. Dra. Renata Oliveira é substituta eventual da Coordenação de Extensão da UFRJ Campus Macaé, docente Adjunta no Curso de Nutrição, mestre em Nutrição Humana (UFRJ) e doutora em Ciências (UERJ).

Link: https://www.youtube.com/watch?v=d89VYgVtflE