Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ desta quinta-feira (12/05/22).

Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ desta quinta-feira (12/05/22).

Nesta quinta-feira (12/05/2022) às 11h no ciclo de palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber a Profª. Drª. Cintia Monteiro de Barros, onde apresentará sua palestra com o título “COVID-19: Contribuições do NUPEM para a sociedade”.
Cintia Monteiro de Barros é graduada em Biomedicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), também é graduada em Farmácia pela Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO), é doutora em Ciências Morfológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professora associada do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ).

A palestra será no auditório Professor Francisco de Assis Esteves, do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e será transmitida em tempo real para o canal do YouTube do Instituto.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=pkHZle65Mxg