Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ (30/03/23)

Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ (30/03/23)

Na próxima quinta-feira (30/03/2023) às 14 hs no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer de apresentar a palestra da Profa. Dra. Denise Pires de Carvalho intitulada Panorama e Perspectivas do Ensino Superior no Brasil. A Profa. Denise foi Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no período de 2019 a 2023, é médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre e Doutora pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ e atualmente ocupa o cargo de Secretária de Educação Superior do Ministério da Educação.

A palestra será transmitida pelo canal do YouTube do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e também será transmitida em tempo real no auditório do Instituto.

Contamos com sua participação no NUPEM/UFRJ!!

Link da palestra no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=v7A4QFL_PAs