CICLO DE PALESTRAS NUPEM UFRJ (19/10/2023)

Você está visualizando atualmente CICLO DE PALESTRAS NUPEM UFRJ (19/10/2023)

No dia 19 de outubro de 2023, quinta-feira, às 11h00, o Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) receberá a Profª. Drª. Ainá Eiras Domingos, a qual apresentará a palestra “Desafios do envelhecimento cardíaco: avaliação de estratégias contra o infarto”.

Ainá Domingos  é graduada em Educação Física  pela Estácio de Sá,  doutora em Ciências Biológicas (Fisiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professora adjunta de Fisiologia Humana do Departamento de Biociências Aplicadas à Saúde – UFRJ Macaé.

A palestra será no auditório do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e será transmitida em tempo real para o canal do YouTube do Instituto.