Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ (17/11/22)

Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ (17/11/22)

Na quinta-feira, dia 17 de novembro, às 11h, o Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) apresentará a palestra do Prof. Dr. Thiago de Melo Costa Pereira, intitulada ” Farmacologia e suas aplicações na prática clínica”.

Thiago é graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Mestre e Doutor em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e possui Pós-Doutorado pela Universidade de Santiago de Compostela.

O professor é o idealizador da “Comunidade Fármaco na Prática”, que foi desenvolvida para o entendimento e aplicação da farmacologia na realidade clínica.

A palestra será transmitida pelo canal do YouTube do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e também poderá ser acompanhada presencialmente em nosso auditório.

Link da palestra no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ydH-KxAxol8