CICLO DE PALESTRAS NUPEM UFRJ (17/08/2023)

Você está visualizando atualmente CICLO DE PALESTRAS NUPEM UFRJ (17/08/2023)

Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023, às 10h30, o Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) receberá a Profª. Drª. Cíntia Monteiro de Barros, a qual apresentará a palestra “COVID-19: O NUPEM através da ciência em auxílio à sociedade”.

Cíntia Monteiro de Barros é graduada em Biomedicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), graduada em Farmácia pela Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO), doutora em Ciências Morfológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), professora associada e diretora geral do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ).

A palestra será no auditório do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e será transmitida em tempo real para o canal do YouTube do Instituto.