Ciclo de palestras nesta quinta-feira (29/07/2021) às 11h

Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras nesta quinta-feira (29/07/2021) às 11h

Na próxima quinta-feira (29/07/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber o Prof. Dr. Jackson Menezes, que apresentará a palestra intitulada “Estudos sobre diagnóstico precoce de doenças renais em pacientes com diabetes mellitus”

Jackson Menezes possui graduação em Biomedicina pelo Instituto de Ciências Biomédicas (UFRJ) e doutorado em Fisiologia pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (UFRJ). Atuou como Trainee em Fisiologia pela The John’s Hopkins School of Medicine, Baltimore, MD, USA. Atualmente atua como Professor Associado 3 de Fisiologia no Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade NUPEM/UFRJ; onde também é Coordenador do Laboratório Integrado de Ciências Morfofuncionais. O professor desenvolve pesquisas nas áreas de fisiologia e fisiopatologia renal, fisioecologia de animais aquáticos e terrestres, fisiologia comparada e terapia celular.

Curta 😉
Comente 😉
Participe 😉

Assista pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=wBUtVBAxNAE&ab_channel=InstitutodeBiodiversidadeeSustentabilidade