Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) nesta quinta-feira (25/11) às 11h. Participe!

Na quinta-feira (25/11/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber o Dr. Luiz Aragão. A palestra terá como tema “Gigante pela própria natureza, até quando? A urgência de uma gestão ambiental com bases científicas”.

O Dr. Luiz Aragão é graduado e mestre em Biociências e Biotecnologia pela UENF, doutor em Sensoriamento Remoto pelo INPE, é pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, chefe da Divisão de Observação da Terra e Geoinformática do INPE e também é presidente do Comitê Científico do Programa LBA.

Esperamos pela presença de vocês!

Link da palestra: https://www.youtube.com/watch?v=vnQLOMU1O-Y