Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras 9 de maio, terça-feira às 11h. Palestra: “Ações da UFRJ no enfrentamento da pandemia pela COVID-19”.

Na próxima terça-feira (09/03/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade NUPEM/UFRJ, teremos o prazer em receber a Magnífica Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro Professora Doutora Denise Pires de Carvalho que apresentará a palestra intitulada “Ações da UFRJ no enfrentamento da pandemia pela COVID-19”.

A Dra. Denise é pesquisadora CNPq Nível 1 A e é professora titular do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho e Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Nesta palestra nossa Magnífica Reitora relatará as ações da UFRJ na pandemia causada pelo novo coronavírus.

No mês em que comemoramos o “DIA INTERNACIONAL DA MULHER” temos o enorme prazer em iniciar o “Ciclo de Palestras do NUPEM/UFRJ”, com a palestra da primeira mulher a assumir o cargo de Reitora da UFRJ. A Professora Doutora Denise Pires de Carvalho é médica, doutora em Ciências Biológicas (Biofísica) e é a primeira mulher a assumir a reitoria dessa grande instituição pública, reconhecida pela sua produção acadêmica e científica e que em 2020 celebrou seu centenário, a nossa maior universidade federal do Brasil, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Link do Canal do YouTube do NUPEM UFRJ:

YouTube video

Participe!