NUPEM ASSINA ACORDO COM PREFEITURA DE QUISSAMÃ

Você está visualizando atualmente NUPEM ASSINA ACORDO COM PREFEITURA DE QUISSAMÃ

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, firmou nesta quinta-feira (16) um acordo de cooperação técnica para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), com o Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NUPEM/UFRJ) e a Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos (COPPETEC). Objetivo é impulsionar ações pela biodiversidade e educação ambiental a serem executadas no município, com foco no desenvolvimento de estudos e na realização de projetos socioambientais sustentáveis.

A prefeita Fátima Pacheco destaca que os pesquisadores da UFRJ realizam estudos que vão somar com as ações do município para beneficiar ainda mais a comunidade. A execução das atividades será coordenada em um Núcleo anexo à sede da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.