A essência da educação à distância na formação dos futuros gestores da biossegurança

APRESENTAÇÃO

O Laboratório Virtual de Biossegurança urge fortalecer a competência científica e tecnológica na área e, portanto, contar com grupos de profissionais qualificados, principalmente no que se refere a áreas básicas como a Biossegurança e informação em saúde. Desta forma, faz-se necessário a utilização das ferramentas da modalidade à distância por meio da plataforma gratuita Moodle como incentivo de capacitação dos alunos e profissionais da saúde sobre os aspectos básicos da educação à distância e da biossegurança vinculadas à linha de extensão “a essência da educação à distância na formação dos futuros gestores da biossegurança.”

Coordenador:

Contato da ação de extensão:

o seu futuro começa aqui.

NUPEM/UFRJ  – Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade