Mudança de data – COPA NUPEM 2022!

Você está visualizando atualmente Mudança de data – COPA NUPEM 2022!

ATUALIZAÇÃO (30/08):

Devido a questões da pintura de quadra, o evento COPA NUPEM sofreu alterações nas datas, dessa forma, no dia 03/09 de forma online, haverá a competição de lol e dias 24 e 24 de setembro, campeonato de futsal e ping pong + oficinas.

—————————————————————–

(Primeira versão abaixo. Publicada em: 19 de jul de 2022 às 10:24)

A partir do próximo semestre acontecerá a COPA NUPEM, evento esportivo que contará também com um time de docentes, servidores, técnicos e funcionários em geral da UFRJ.

O evento faz parte de proposta de alunas do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade – NUPEM/UFRJ e contemplada pelo edital de apoio a eventos de estudantes da PR7.

A ideia de Gabriela Bessa, Marina Andrade, Isabela Mendes e Carolina Abreu é realizar a integração dos estudantes, técnicos, docentes, terceirizados e comunidade externa para campeonatos em diferentes modalidades, que acontecerão durante os meses de setembro, outubro e novembro.

Aos docentes, técnicos, servidores e funcionários em geral que queiram se inscrever e entender um pouco mais do evento, basta acessar o link. Aos demais, a inscrição será feita através das atléticas de cada curso.

https://docs.google.com/forms/d/1kTuQ6RvjHlgg4r3t9GjDlFMGRB-eD1mE-t0PwgO70hk/edit [docentes, técnicos, servidores e funcionários em geral]

Qualquer dúvida, é só nos acionar pelo email: gabi.bessa02@gmail.com e acompanhar a página  @copanupem22 no Instagram.