Recepção dos Calouros do NUPEM/UFRJ foi um sucesso.

Você está visualizando atualmente Recepção dos Calouros do NUPEM/UFRJ foi um sucesso.

“Foi com muita felicidade que, finalmente, após dois anos, recebemos nossos alunos de forma presencial. Além da realização de inúmeras palestras, a semana de recepção dos calouros do NUPEM/UFRJ de 2022 foi marcada pelo encontro dos docentes, técnicos administrativos e veteranos. Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do instituto e ainda realizaram visitas aos Parques do Barreto e de Jurubatiba”, disse a Profª. Paula Debiasi, membro da comissão de Recepção dos calouros.

“A Direção do NUPEM/UFRJ parabeniza nossos novos alunos pela escolha de nossa universidade para realizar essa importante atividade de suas vidas, sua formação universitária. Agradeço a todos que permitiram o evento de Rrecepção dos Calouros, em particular nossos professores, técnico administrativos e servidores terceirizados”, destacou o Diretor do NUPEM/UFRJ, Dr. Rodrigo Nunes da Fonseca.

Saiba como foi o evento que ocorreu do dia 11 a 14 de abril de 2022, veja a galeria de fotos: