Participe do Concurso de Fotografia da Mata Atlântica do NUPEM!

Você está visualizando atualmente Participe do Concurso de Fotografia da Mata Atlântica do NUPEM!

O projeto Imaginamundos (Instituto NUPEM/UFRJ), em colaboração com o projeto Conexões Rios (Instituto de Geografia/UFRJ), convida a toda comunidade discente a participar do Concurso de Fotografia do NUPEM – Dia da Terra, cujo tema é “Sociobiodiversidade Terrestre e Aquática na Mata Atlântica”.

Serão selecionadas 30 fotografias para compor uma exposição fotográfica de tema homônimo durante o mês de abril de 2022. O concurso tem como objetivo divulgar e valorizar o Instituto NUPEM e seus jovens talentos, demonstrando a importância da arte e da ciência como uma estratégia de integração e sensibilização da sociedade para a conservação da biodiversidade.

Os interessados(as) em participar podem acessar o edital através do link bit.ly/fotonupem. O formulário de inscrição está disponível pelo link bit.ly/formnupem.

As inscrições iniciam em 03 de março de 2022 e se estendem até 15 de março.
Participe!