Homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) ao diretor do NUPEM/UFRJ Prof. Rodrigo Nunes da Fonseca. Local: auditório do NUPEM/UFRJ. Data: terça-feira (07/06/2022) às 18h.

Você está visualizando atualmente Homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) ao diretor do NUPEM/UFRJ Prof. Rodrigo Nunes da Fonseca. Local: auditório do NUPEM/UFRJ.  Data: terça-feira (07/06/2022) às 18h.

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) homenageará o Professor Rodrigo Nunes da Fonseca pelo seu pioneirismo e pela sua liderança frente às atividades de diagnóstico, monitoramento e pesquisas relacionados à Covid-19 em Macaé e região.
Em nome da ALERJ, a homenagem será entregue pelo Deputado Estadual André Correa no dia 07 de junho às 18 horas no auditório do NUPEM/UFRJ.

Colegas, alunos, servidores e a sociedade, em especial a sociedade macaense, estão cordialmente convidados para este evento de grande significado para a comunidade científica e que demonstra o reconhecimento da relevância da interiorização da UFRJ no município de Macaé.

Lembramos que o uso de máscara nas dependências da UFRJ permanece obrigatório.

Prof. Francisco A. Esteves
Diretor em Exercício NUPEM/UFRJ