Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ desta quinta-feira (05/05/2022)

Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras NUPEM/UFRJ desta quinta-feira (05/05/2022)

Nesta quinta-feira (05/05/2022) às 11h no ciclo de palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber a Profª. Drª. Magdalena N. Rennó, onde apresentará sua palestra com o título “Uso racional de medicamentos: uma emergência global”.

Magdalena N. Rennó é a coordenadora do ciclo de palestras e além disso é graduada em farmácia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas Oswaldo Cruz (FOC), mestre em ciências farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é doutora em química pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e professora associada e diretora adjunta de extensão do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ).

Ressaltamos que a palestra será no auditório Professor Francisco de Assis Esteves, do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) e será transmitida em tempo real para o canal do YouTube do Instituto.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=FIGDL53NhFM