COPA NUPEM REÚNE ATLÉTICAS, SERVIDORES E COMUNIDADE

Você está visualizando atualmente COPA NUPEM REÚNE ATLÉTICAS, SERVIDORES E COMUNIDADE
Projeto fundação Soninha (Time da Ajuda)

Nos dias 24 e 25 de setembro, ocorreu a COPA NUPEM, na quadra e espaço de lazer do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade – Nupem/UFRJ. O evento foi possível graças ao apoio do edital nº 270/22, da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PR-7. As primeiras competições foram de futsal feminino e masculino e tênis de mesa. Nos dias 22 e 23 de outubro, acontecerá campeonato de vôlei, handebol e buraco. E em novembro, será a vez da competição de xadrez, queimada e basquete.

Times feminino e masculino de futsal do curso de Biologia

O projeto foi apresentado por alunas do Instituto, que conseguiram investimento para diversos equipamentos de esporte e lazer para o Nupem, como mastro de vôlei, redes, bolas, equipamentos de futsal, mesa para tênis de mesa, entre outros. O evento tem o objetivo de integrar estudantes e suas respectivas atléticas, professores, técnicos e a comunidade do entorno, através do esporte, contando com times em diversas modalidades.

Servidores da UFRJ e Alunos do Curso de Química

“A Copa Nupem uniu bastante os alunos e os demais cursos. Foi um momento de integração e reencontros. Em especial para o Nupem, o evento deixou os estudantes muito empolgados em praticar esportes. Agora, todos os dias, a quadra é cheia e disputada. Estamos muito felizes e só temos a agradecer ao apoio da PR7, da Direção Geral e dos servidores do NUPEM,” finalizou Gabriela Bessa, Diretora de Esportes da Atlética de Biologia e autora do projeto.

Se você tem interesse em participar das modalidades: Vôlei, handebol e buraco, que vão acontecer em outubro, acesse o formulário – https://forms.gle/dLXVhthuQLxn91gT7 – e faça sua inscrição.