Confira o Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ da próxima quinta-feira (02/12) às 11h.

Você está visualizando atualmente Confira o Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ da próxima quinta-feira (02/12) às 11h.

Na quinta-feira (02/12/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber o Prof. Dr. Godofredo de Oliveira Neto. A palestra terá como tema “Cruz e Sousa e a arte abolicionista”.

O Prof. Dr. Godofredo de Oliveira Neto é graduado e mestre em Letras pela Université de Paris III – Sorbonne Nouvelle, é doutor em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tem pesquisas de pós-doutorado na Georgetown University – Washington USA, é diplomado pelo Instituto de Altos Estudos Internacionais da Universidade de Paris II – Sorbonne, professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e titular da Cátedra Machado de Assis do Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ.

Esperamos pela presença de vocês!

Link da palestra: https://www.youtube.com/watch?v=OuZaRzLV9iU