Você está visualizando atualmente Começa na próxima segunda (22/11) a “Semana de Acolhimento dos calouros Ciências Biológicas – NUPEM/UFRJ”

A programação de acolhimento aos calouros prevê palestras, roda de conversa, depoimentos de alunos veteranos a respeito da escolha da profissão, bem como sobre a metodologia adotada na Instituição e atividades interativas com a Atlética e Centro Acadêmico de Biologia que ocorrerá durante toda a semana, até o dia 26 de novembro.

Neste semestre, como estamos começando uma fase de transição, a palestra do Prof. Francisco de Assis Esteves ocorrerá de forma presencial no Auditório do Instituto NUPEM e será transmitida pelo canal do YouTube. Além disso, no dia 26/11 o NUPEM irá recebê-los para uma visitação ao Espaço Ciência. Segue abaixo a programação completa!! Participem!

Dia: 22/11/2021 às 10h – Roda de conversa: Boas-vindas

Link: meet.google.com/ifh-smbu-cna

Dia: 23/11/2021 às 10h – Aula Inaugural – Prof. Mauro de Freitas Rebelo (Professor Associado do Instituto de Biofísica da UFRJ e chefe do Laboratório de Biologia Molecular Ambiental (BioMA)

Dia: 24/11/2021 às 9h – Roda de conversa com a Direção de Extensão do NUPEM