Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ quinta-feira (07/07/22)

Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras NUPEM/UFRJ quinta-feira (07/07/22)

Nesta quinta-feira (07/07/2022) às 11h no ciclo de palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber a Profª.Dra. Manuela Leal da Silva onde apresentará sua palestra com o título “Contribuições do Grupo de Pesquisa em Biologia Computacional durante a pandemia da Covid-19”.

A Profª. Manuela é graduada em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria, Mestre em Química pelo Instituto Militar de Engenharia, Doutora em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutora em Biofísica pela Pós-graduação Latino Americana de Biofísica (PGLAB) Argentina, Pós-Doutorados na École Normale Supérieure de Cachan (ENS/Cachan) França, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). Atualmente é professora adjunta do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ)

A palestra será no auditório do Nupem. Link da palestra: https://www.youtube.com/watch?v=P-t3h6SiMeE