Ciclo de palestras do NUPEM quinta-feira (01/07) às 11h!

Você está visualizando atualmente Ciclo de palestras do NUPEM quinta-feira (01/07) às 11h!

Na próxima quinta-feira (01/07/2021) às 11h no Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), teremos o prazer em receber as palestrantes Profª MSc. Scheila Ribeiro de Abreu e Silva e Profª Drª Cremilda Barreto Couto. A palestra desta semana terá como tema “Parceria entre governo local e universidades: diálogo interinstitucional e intersetorial na rede colaborativa do Observatório da Cidade de Macaé”

A professora Scheila Ribeiro possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia de Campos e mestrado em Políticas Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. Atualmente é Pedagoga da Prefeitura Municipal de Macaé. Tem experiência na área de Educação, por atuar na área de juventude, trabalho, planejamento, avaliação e política educacional.

A Drª Cremilda possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia ciência e Letras de Macaé, e mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutorado em Educação pela Universidade Federal Fluminense.

Curta 😉
Comente 😉