Campanha de Atualização das Listas de e-mail do NUPEM

Você está visualizando atualmente Campanha de Atualização das Listas de e-mail do NUPEM

A Direção e o setor de Comunicação e Relações Públicas do NUPEM convidam a todos os seus servidores e servidoras a participarem da campanha de atualização das listas de e-mail do Instituto.

A medida visa melhorar a efetividade das comunicações emitidas aos servidores e servidoras do NUPEM através do correio eletrônico, canal oficial de comunicação institucional.

Desta vez será possível ao(à) servidor(a), caso deseje, adicionar/substituir um endereço de e-mail pessoal à lista ao invés do institucional. A escolha fica a cargo de cada um.

As ações da presente campanha estão alinhadas com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), de maneira que os dados dos servidores e servidoras permanecerão em sigilo institucional, resguardando-os do risco de exposição à terceiros.

Participe desta campanha e nos ajude a aprimorar nosso canal de comunicação oficial com a comunidade “nupeniana”!

Com os devidos cumprimentos,

A Direção.
O Setor de Comunicação e Relações Públicas.