23ª Defesa de Doutorado do PPG-CiAC: Cristiane Pires Teixeira Pacheco

Você está visualizando atualmente 23ª Defesa de Doutorado do PPG-CiAC: Cristiane Pires Teixeira Pacheco

Na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 14h, no Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), acontecerá a segunda defesa de Doutorado do ano de 2022.

A Tese de Cristiane Pires Teixeira Pacheco promove uma reflexão sobre a aproximação entre universidade e sociedade. Nela, a candidata levanta e discute questões que permeiam o diálogo a partir do trabalho de extensão universitária, que tem como objetivo a formação continuada dos professores da educação básica. A Tese representa uma contribuição para a gestão pública e privada da Educação.

Todos estão convidados a comparecer.

Banca avaliadora:

Dr. Francisco de Assis Esteves (orientador)

Dra. Deia Maria Ferreira dos Santos (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dra. Laísa Maria Freire dos Santos (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Rafael Nogueira Costa (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Giuliano Alves Borges e Silva (Titular – Universidade Federal Fluminense)

Dr. Thiago Gomes de Lima (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Gustavo Arantes Camargo

(Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dra.Clarissa de Arruda Nicolaiewsky

(Suplente – Universidade do Estado do Rio de Janeiro)