135ª Defesa de Mestrado do PPG-CiAC: Ian Moreira Souza

Você está visualizando atualmente 135ª Defesa de Mestrado do PPG-CiAC: Ian Moreira Souza

Na próxima quinta-feira, 05/05/22, às 14hs, acontecerá a terceira defesa de Mestrado do ano de 2022.

Ian Moreira Souza estudou os impactos de faixas de dutos de transporte de óleo e gás na movimentação e ecologia trófica do marsupial Didelphis aurita. Ian empregou o monitoramento da movimentação dos indivíduos e a ferramenta de isótopos estáveis para investigar a contribuição desse tipo de ambiente não-florestal nos recursos alimentares das populações de Didelphis aurita.

Todos estão convidados a assistir a defesa, acessando o link:

Banca avaliadora:

Dra. Caryne Aparecida de Carvalho Braga (Orientadora)

Dr. Ricardo Siqueira Bovendorp (Titular – Universidade Estadual de Santa Cruz)

Dr. Marcelo Magioli (Titular – Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros)

Dr. Alan Gerhardt Braz Magalhães (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dra. Patrícia Luciano Mancini (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)