134ª Defesa de Mestrado do PPG-CiAC: Victor Coutinho da Silva

Você está visualizando atualmente 134ª Defesa de Mestrado do PPG-CiAC: Victor Coutinho da Silva

Na próxima quinta-feira, 28/04/22, às 14hs, acontecerá a primeira defesa de Mestrado do ano de 2022.

A partir de uma série histórica de dez anos de capturas do roedor Cerradomys goytaca nas restingas do Norte Fluminense, Victor Coutinho da Silva avaliou se a ocorrência de mudanças morfológicas rápidas está associada à variação climática no período. A dissertação representa uma contribuição para compreender o grau de relação entre as variáveis climáticas e o tamanho dos indivíduos e das populações de uma espécie que é ameaçada de extinção e tem distribuição restrita.

Todos estão convidados a assistir a defesa, acessando o link: https://youtu.be/ArEgmCbwn2Q

Banca avaliadora:

Dra. Caryne Aparecida de Carvalho Braga (Orientadora)

Dra. Rafaela Velloso Missagia (Titular – Universidade Federal de Minas Gerais)

Dr. William Corrêa Tavares (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Aldo Caccavo de Araujo (Suplente – Museu Nacional)

Dr. Carlos Alberto de Moura Barboza (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)